Need For Speed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Saida de Pessoas do Lvl 80 para Baixo.

3 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Saida de Pessoas do Lvl 80 para Baixo. Empty [Sugestão] Saida de Pessoas do Lvl 80 para Baixo.

Mensagem por Ungreli_Silva Sáb Mar 23, 2013 7:43 pm

Hoje dia 23/03 Perguntei no Xat do Forum da NWD quem queria entrar no Clã, Me falaram a Seguinte frase, Mano os Need For Speed estavam bem Melhor antes eles não recrutavam qualquer um .
Estão vim aqui da a Seguinte Sugestão '' A Saida de Pessoas do Lvl 80 para Baixo. '' Quem Achou essa Sugestão Boa Da um Gostei e comenta aii

Ungreli_Silva

Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Saida de Pessoas do Lvl 80 para Baixo. Empty Re: [Sugestão] Saida de Pessoas do Lvl 80 para Baixo.

Mensagem por Zezim Sáb Mar 23, 2013 8:03 pm

eu pesso al contrario nos fazemoso teste com todos igulmanete sendo vc grande ou pegueno a pessoa passa ela tem todo direito de entra no cla num tem ?
eu acho que nao presia espulsar nigem sair do cla
vou deixa o topico aberto caso algem queira postar
Zezim
Zezim

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Saida de Pessoas do Lvl 80 para Baixo. Empty Re: [Sugestão] Saida de Pessoas do Lvl 80 para Baixo.

Mensagem por Pedriim Dom Mar 24, 2013 1:55 am

Eu acho q se a pessoa ser nivel 0 ela pode entrar no cla sim se ela pasa no teste ela entra todos tem o mesmo direito de netrar no cla Entao pesoal q e do cla lvl menos 80 nao precisa sair nao
vlw
Pedriim
Pedriim

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Saida de Pessoas do Lvl 80 para Baixo. Empty Re: [Sugestão] Saida de Pessoas do Lvl 80 para Baixo.

Mensagem por Ungreli_Silva Seg Mar 25, 2013 6:46 pm

Zezim e Pedro o Nome do Clã ta Sujo, Semana Passada eu Perguntei pra galera da NWD quem queria entrar no clã, eles me Falaram que o Clã ta Horrivel era muito melhor quando tava na mão do Sonny e falaram que o Sonny não recrutava qualquer 1

Ungreli_Silva

Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Saida de Pessoas do Lvl 80 para Baixo. Empty Re: [Sugestão] Saida de Pessoas do Lvl 80 para Baixo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos